segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu era feio agora tenho um carro!

Encuquei com essa música!
“Eu era feio, agora eu tenho um carro”. Tá legal, você tem um carro, parabéns por isso! Mas você fez plástica também? Sim, porque se você era feio antes de comprar o carro você continua feio depois que comprou. A diferença é que as piriguetes que vão sair com você, que te fazem se achar lindo, sairão com você para evitar ter que andar de “busão”.
Ou seja, não é seu rosto cheio de acne, seu péssimo gosto pra se vestir, seu olhar 43 vesgo, seu perfume francês que considera UM LUXO mas só dá enjôo, e sua “lábia” de pedreiro que vão te fazer especial.
Você é feio, apenas tem um carro!

*Pra você vê como existe homem otário e mulher vadia no mundo! ¬¬’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! =*