segunda-feira, 7 de março de 2011

que mundo é esse ?

Tenho que admitir: sou muito ansiosa, e fico esperando demais dos acontecimentos, das pessoas... de tudo.

Sabe quando alguém diz “ei, eu quero falar com você depois”? Isso me deixa horas imaginando o que seja, e se o “depois” não for logo, isso me tira uma noite de sono, ou dias de trabalho proveitoso. E sabe quando alguém diz “relaxa”? É como se o mundo inteiro tivesse resolvido me dizer “fica calma neurótica”. Isso podia até ser tema da “Márcia Neurótica”, que é uma gracinha, mas eu levo para o lado cômico todas as vezes que penso em explicar minha idéia.
Hoje, descobri que muitas das minhas amigas, do tempo da infância, estão grávidas. E isso me deixou neurótica. A mãe fala que, agora, mais que nunca, eu posso ver o quanto fui feliz gastando horas e horas sobre os livros, estudando e estudando. Pelo menos eu não tô grávida né?
O fato é que isso dá uma certa loucura. Por que justo minhas colegas de infância? Agora eu vou virar o quê, a “tia”? Oh meu Pai! =x
Saudade de quando ninguém ficava grávido, que não fosse tia, mãe, prima... e casados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! =*